Ex-distrital toma posse na Codhab

O ex-distrital Wellington Luiz (MDB) tomou posse, nesta quinta-feira (10), como Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). A transmissão do cargo foi realizada na presença do seu antecessor, Gilson Paranhos, membros da Diretoria Executiva do órgão e representantes de entidades habitacionais.

O policial civil aposentado foi convidado a dirigir a Codhab pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) e é apontado como cota pessoal do advogado. Wellington não se elegeu nas últimas eleições e terá pela frente grandes desafios, principalmente, pelo fato da empresa ser alvo constante de investigações por irregularidades realizadas por dirigentes de cooperativas habitacionais.

Antes de assumir o cargo de governador, Ibaneis Rocha criticou a atuação das entidades habitacionais e chegou a dizer que as associações e cooperativas não teriam vez em seu governo por lesar famílias cobrando taxas ilegais. Pelo visto, Wellington Luiz terá de separar o joio do trigo já que conta com o apoio de líderes do movimento habitacional para estar à frente da pasta. Sorte ao ex-distrital e que ele saiba distinguir pessoas do bem de bandidos, experiência em investigar, ele tem.

Da Redação

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s