• 28 de março de 2024

Família Bolsonaro sangra enquanto o motorista não abre o bico

Não se sabe ainda o que é melhor? O motorista Fabrício Queiroz dar as suas explicações sobre as acusações de movimentações financeiras suspeitas ou ele se manter calado como está. Enquanto isso, a família Bolsonaro está sangrando e pode vir a sangrar mais a depender da versão a ser apresentada pelo policial militar.

O ruim de tudo isso é que teremos um novo presidente dentro de poucos dias iniciando a sua gestão com a imagem já arranhada. Resta saber até onde os impactos dessas movimentações atípicas de Fabrício refletirão em Jair Bolsonaro. Uma coisa já é dada como certa: os filhos de Bolsonaro não terão mais o protagonismo que estava se prevendo diante do Congresso Nacional. Os dois terão que diminuir as ganas de querer estar à frente das coisas. Eduardo já sabe como funciona o Congresso, já seu irmão Flavio sentará na cadeira do Senado sob a suspeita de que pode ser a “Ovelha Negra” da família.

Sendo assim, as explicações do motorista Fabrício, que também tem sua família arrolada no escândalo, poderá ser o início da derrocada da família que lhe estendeu a mão. Todo cuidado é pouco nessa hora, pois suas palavras poderão levar toda uma nação a se decepcionar e fazer com que percamos de vez a esperança de que a política pode sim ser feita de um outro jeito. Enquanto isso, os que foram massacrados e expurgados da vida pública nas últimas eleições, já estão se preparando para voltar e dizer que todos são iguais.

Tomara que essas turbulências passem logo porque o Brasil precisa de um rumo que não seja o do passado de corrupção.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

João de Deus, suspeito de abusos sexuais, se entrega à polícia em Goiás

Read Next

Morre Geraldo Campos, um dos fundadores do PSDB/DF