O Fino da Politica – Bolsonaro negocia apoio de partidos da velha política

Os anos como parlamentar no Congresso Nacional estão fazendo a diferença para o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O discurso radical de extrema-direita saiu de cena e entrou um mais moderado.

Bolsonaro sabe que sem o apoio do Congresso, seu governo não fará muita coisa. Sendo assim, o capitão-presidente se reuniu com parlamentares do PR, MDB e PSDB nos últimos dias em Brasília. Será se ele já está cedendo espaços?

Esses três partidos, somados ao PSL e o DEM, já garantem à Bolsonaro a tal da governabilidade. Apesar de nenhum parlamentar assumir publicamente que há um acordo, o jogo começou e o presidente eleito está mostrando que conhece quais peças ele deve mover para tirar o Brasil do buraco em que se encontra e que ele prometeu resolver.

A etapa final dessa união poderá ser confirmada quando houver as eleições para os membros da mesa diretora das duas casas. Com certeza, a disputa para ocupar o comando do Senado e da Câmara, passará pelo crivo dele. Vamos aguardar e torcer para que ao menos, Jair Bolsonaro faça diferente.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s