• 29 de março de 2024

O Fino da Política – Ibaneis Rocha é a esperança de dias melhores para Brasília

Brasília caminha para ter um governador conhecido pela sua capacidade de gestão administrativa e notório saber jurídico. Candidato pelo MDB, Ibaneis Rocha é um homem trabalhador, sério, competente e, o principal de tudo, sem os vícios e práticas da velha política.

Ibaneis ganhou fama e respeito por meio da profissão que exerce, advogado. A sua credibilidade é tanta no meio jurídico que o levou a dirigir o órgão máximo que representa e regulamenta a advocacia no DF, a OAB – Seccional DF.

A população de Brasília está cansada de tanta promessa e falta de compromisso de quem figura no cenário político há anos e está enxergando em Ibaneis Rocha a oportunidade de ter um futuro melhor.

Quem conhece ou já esteve com Ibaneis, sabe que ele não irá brincar em serviço. O advogado já anunciou que não usufruirá dos benefícios que lhe serão garantidos por lei como salário, carro e residência oficial, entre outros. O filho de pais nordestinos tem um passado de vida que com certeza o gabaritou a chegar aonde chegou e que o fará chegar até o Palácio do Buriti.

Oxalá, Ibaneis faça as escolhas certas para o seu futuro governo e nós, brasilienses, vejamos a nossa cidade voltar a ser a capital da esperança. Assim o espero e assim queremos.

Por José Fernando Vilela – Jornalista com especialização em Marketing Político e Marketing Digital, blogueiro, radialista, pai, marido, filho, botafoguense e um amante da política.

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 58%; Haddad, 42%

Read Next

Facebook diz que hackers roubaram dados de 29 milhões de usuários