• 28 de março de 2024

Dona Weslian Roriz revela seus candidatos para o próximo domingo

A matriarca da família Roriz, Dona Weslian gravou um vídeo, nesta sexta-feira (05), revelando em quem irá votar no próximo domingo. Acompanhada de sua filha, Jaqueline Roriz, Dona Weslian disse os nomes de seus escolhidos, deixando de fora quem seria o distrital.

O voto para deputado federal não poderia ser de ninguém menos do que seu neto, Joaquim Roriz (PROS). O filho de Jaqueline é a última esperança de manter o nome da família em evidência e ter um descendente direto do ex-governador carregando seu nome.

Seguindo a ordem de votação da urna, nem Dona Weslian e nem Jaqueline, não revelaram quem seria o candidato à distrital da família. Ou seja, deve ter mais de um nome.

[wpvideo 920dTPVg ]

Para o Senado, os escolhidos são juiz Everardo (PROS), de quem Dona Weslian é suplente, e Izalci (PSDB). O tucano é candidato de uma coligação diferente da que a família apoia. Izalci, nos últimos dias, vem ganhando a adesão de candidatos e apoiadores de outras chapas.

Para o governo, Dona Weslian Roriz confirma o apoio a Eliana Pedrosa (PROS), e encerra a sua primeira manifestação pública após a morte de Roriz, surpreendendo a todos revelando o voto em Jair Bolsonaro (PSL).

Da Redação com informações do portal Metrópoles

Foto e Vídeo: Divulgação/Família Roriz

Expressão Brasiliense

Read Previous

O Fino da Política – Distrital circula nos corredores da Câmara dos Deputados pedindo votos

Read Next

Exclusivo: “Vou trabalhar para tirar Brasília do último lugar em termos de investimentos com recursos do governo federal”, Izalci – 456 (PSDB) – Senador