Dona Weslian Roriz revela seus candidatos para o próximo domingo

A matriarca da família Roriz, Dona Weslian gravou um vídeo, nesta sexta-feira (05), revelando em quem irá votar no próximo domingo. Acompanhada de sua filha, Jaqueline Roriz, Dona Weslian disse os nomes de seus escolhidos, deixando de fora quem seria o distrital.

O voto para deputado federal não poderia ser de ninguém menos do que seu neto, Joaquim Roriz (PROS). O filho de Jaqueline é a última esperança de manter o nome da família em evidência e ter um descendente direto do ex-governador carregando seu nome.

Seguindo a ordem de votação da urna, nem Dona Weslian e nem Jaqueline, não revelaram quem seria o candidato à distrital da família. Ou seja, deve ter mais de um nome.

Para o Senado, os escolhidos são juiz Everardo (PROS), de quem Dona Weslian é suplente, e Izalci (PSDB). O tucano é candidato de uma coligação diferente da que a família apoia. Izalci, nos últimos dias, vem ganhando a adesão de candidatos e apoiadores de outras chapas.

Para o governo, Dona Weslian Roriz confirma o apoio a Eliana Pedrosa (PROS), e encerra a sua primeira manifestação pública após a morte de Roriz, surpreendendo a todos revelando o voto em Jair Bolsonaro (PSL).

Da Redação com informações do portal Metrópoles

Foto e Vídeo: Divulgação/Família Roriz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s