• 29 de março de 2024

Wesley Moura tem compromisso com os eleitores do DF

Com sorriso alegre e sincero, o candidato à deputado distrital pelo DC, Wesley Moura vem a cada dia que passa conquistando mais eleitores por todo o DF. No último fim de semana, Wesley esteve na cidade Estrutural onde realizou uma caminhada no comércio local sendo muito bem recebido pelos moradores e comerciantes.

Wesley Est

Wesley Moura vem ao longo dos últimos anos realizando trabalhos sociais em todo o DF. A Estrutural, por ser uma das regiões administrativas mais carentes, recebe uma atenção especial. “A população da Estrutural sofre com a falta de atenção por parte do Estado. Nós vamos mudar esse cenário. Temos que oferecer mais qualidade de vida para os moradores e gerar mais emprego e renda para o comércio local”, disse Wesley.

A passagem de Wesley Moura pela Estrutural ficou marcada pela ótima receptividade por parte dos moradores e comerciantes. O candidato distribuiu e recebeu abraços e apertos de mão. Wesley aproveitou a caminhada para saber das necessidades da cidade. “Vou trabalhar sempre desse jeito, próximo ao povo para entender o que de fato estão precisando. O nosso objetivo é trazer benfeitorias reais, nada de prometer o que é impossível para a população”, destacou.

Campanha em todo o DF

Por ser uma pessoa carismática e comprometida, o jovem Wesley Moura tem sido convidado para apresentar suas propostas e projetos em todo o DF. O empresário que atua na área contábil já passou por praticamente todas as regiões administrativas. “Tenho notado que as reclamações são praticamente as mesmas em todas as cidades do DF: falta de atendimento na área da saúde, segurança, desemprego, falta de apoio ao esporte e a cultura. Enfim, Brasília está completamente abandonada. É muito triste isso”, afirma Wesley.

Wesley Est5

O candidato, além de trabalhos sociais, também desenvolve ações na área da cultura, esporte e lazer. Nas suas visitas pelas regiões administrativas, Wesley Moura tem constatado que os eleitores estão cansados de tantas promessas. “Vejo que falta o Estado atuar em áreas primordiais para os cidadãos. As pessoas reclamam que as quadras poliesportivas estão abandonadas, não vê a polícia nas ruas como deveriam ser, não tem um espaço para cultura e lazer, ou seja, faltam investimentos nesses setores que contribuem para a formação do cidadão de bem”, denuncia o candidato a deputado distrital.

Wesley Moura apoia atletas profissionais, atletas amadores, artistas, grupos culturais e projetos sociais. “Eu venho ajudando esse pessoal porque acredito no potencial que o DF nessas áreas. É inadmissível que um atleta profissional que carrega a bandeira do DF em competições pelo país não receba ajuda do governo. O pessoal que gosta de jogar futebol nos finais de semana ter que arrumar os campos com dinheiro do próprio bolso. Os artistas não recebem incentivos para se apresentarem. Os grupos culturais como as quadrilhas juninas não podem utilizar de um espaço público para ensaiar ou promover suas festas. Tudo isso, são coisas simples, mas que parece que é muito para o Estado”, enfatiza Wesley Moura.

Wesley Est4

Nos próximos dias, Wesley Moura afirma que vai intensificar as ações de campanha. “Precisamos fazer com que a população entenda que para mudar o atual cenário, ela precisa participar. Não tem essa de que não vai votar em sinal de protesto. Se não votar, acaba sendo manipulado por políticos profissionais. Portanto, chegou a hora de dar um basta nisso tudo e mostrar o que realmente queremos para nós. Da minha parte, o eleitor pode esperar que não medirei esforços para que o DF volte a ser referência nacional em vários setores e na qualidade de vida. Vamos para cima!”, conclui o candidato a deputado distrital Wesley Moura.

Para acompanhar o trabalho do candidato Wesley Moura pelo facebook, acesse http://bit.ly/2D5YNUE.

Confira o vídeo com o depoimento do Wesley Moura: http://bit.ly/2QF2T8Y

Lançamento de candidatura no Guará: http://bit.ly/2N2RYYE

Lançamento de candidatura no Paranoá e Itapoã: http://bit.ly/2xiIa2M

Entrevista exclusiva para o Expressão Brasiliense: http://bit.ly/2NTfyXi

Da Redação

Fotos: Equipe Wesley Moura

 

 

Expressão Brasiliense

Read Previous

Alckmin foi recebido por uma multidão na Cidade Estrutural em Brasília

Read Next

Opinião – Roriz de saias