Alckmin foi recebido por uma multidão na Cidade Estrutural em Brasília

O candidato à presidente da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin esteve, na tarde desta segunda-feira (17), na cidade Estrutural, para participar de uma visita à empresa de reciclagem, Capital Recicláveis, a maior do Centro-Oeste. O médico esbanjou simpatia e distribuiu abraços e apertos de mão aos que estavam no evento.

Os moradores da Estrutural mostraram que Alckmin é muito querido na região ao lotarem o galpão da empresa que contou com a presença de mais de mil pessoas. O candidato a presidente foi recepcionado pelo dono da Capital Recicláveis, Jair Vitorino, que não escondeu de ninguém a sua satisfação em receber o tucano.

alckmin1.jpgAlckmin ainda foi ciceroneado pelo candidato do PSDB ao Senado, deputado Izalci Lucas, e candidatos à deputado federal e à deputado distrital da coligação. Izalci fez questão de falar que a vinda do candidato Alckmin a Brasília demonstrava o seu comprometimento com a cidade. “Ele sempre se preocupou com Brasília. Nesses últimos anos, o presidente Alckmin nunca escondeu de ninguém a sua insatisfação com a forma que cidade vem sendo tratada. Tenho certeza que juntos vamos fazer a diferença pela nossa cidade”, enfatizou Izalci.

Em seu discurso, Geraldo Alckmin ressaltou que é preciso promover uma grande transformação no Brasil. “Vamos criar mais empregos e fazer o país crescer. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou. Ele ainda observou que não se cria emprego na base da “bala” em alusão a um dos seus adversários. “Não vamos colocar criança em creche, atender as famílias e criar hospital à bala”, disse o tucano.

alckmin3

Apesar da chuva, depois da visita à Capital Recicláveis, Alckmin seguiu para uma visita à uma creche que o deixou emocionado. O presidenciável chegou a se desequilibrar devido ao empurra-empurra das crianças e seus pais querendo abraçá-lo assim que chegou no local. Geraldo Alckmin tirou de letra o ocorrido e disse que isso faz parte de uma campanha de quem é bem quisto pelo povo.

alckmin5.jpg

Depois da visita à creche, Geraldo Alckmin quebrou o protocolo de segurança e foi tomar café no comércio da cidade Estrutural a pé, sendo reconhecido, cumprimentado e aplaudido por onde passava. Coisa que muitos candidatos não conseguem devido à baixa popularidade. Pelo visto, o médico está em alta em Brasília.

Da Redação com informações do site Metrópoles

Fotos: William Sant’Ana

Anúncios

Um comentário sobre “Alckmin foi recebido por uma multidão na Cidade Estrutural em Brasília

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s