• 28 de março de 2024

Wesley Moura lança sua candidatura à deputado distrital no Guará

Neste domingo (09), a cidade do Guará parou para ver a campanha do seu filho prodigo, Wesley Moura (27123) passar. O candidato à deputado distrital inaugurou seu comitê na cidade e realizou a maior carreata já vista em todo o Guará. Os apoiadores de Wesley percorreram as principais avenidas da cidade.

wesley3.jpg

Antes de sair em comboio pelas ruas do Guará, Wesley Moura realizou a inauguração do seu comitê no Polo de Modas que contou com a ilustre presença do candidato ao senado pelo PSDB, Izalci (456), da Coligação Coragem para Fazer. Izalci, que é deputado federal, disse que fez questão em comparecer por acreditar no jovem empresário que tem a mesma profissão que a dele e defende as mesmas bandeiras.

wesley2.jpg

“Parece coincidência. O Wesley é contador, assim como eu. Ele tem uma atuação muito voltada para a cultura, o esporte, lazer e educação. Curiosamente, defendemos as mesmas bandeiras. Confesso que estou confiante no trabalho que o Wesley Moura desenvolverá na Câmara Legislativa”, afirmou Izalci.

wesley4.jpg

Logo após a inauguração, mais de 100 carros saíram às ruas do Guará. O jingle do candidato animou os apoiadores e fez o pessoal que estava passando pelas avenidas da cidade dançar. Wesley Moura percorreu o percurso em cima de um mini trio cumprimentando a todos e recebendo o apoio de muitos moradores da cidade.

wesley1

Wesley Moura agradeceu o carinho recebido pelos moradores sempre esbanjando um sorriso alegre e cativante. Wesley disse que se sentia honrado em poder percorrer as ruas do Guará e obter o reconhecimento das pessoas. “Tudo em minha vida sempre começou pelo Guará. Aqui cresci e me fiz adulto. Comecei minhas ações sociais nesta cidade. Não podia ser diferente na minha campanha. Como foi bom ser bem recebido pelos moradores. Nós vamos resgatar a autoestima e valorizar a nossa cidade. Vamos para cima!”, destacou Wesley Moura.

wesley5

O candidato vem ao longo dos últimos anos apoiando atletas, grupos de quadrilha junina, artistas e campeonato de futebol amador. Para Wesley Moura, a cultura, o esporte, o lazer e a educação são essenciais para formar cidadãos de bem. “O estado precisa oferecer essa base para que tenhamos um país com cidadãos preparados. A minha bandeira e minha luta é que as políticas públicas nessas áreas sejam prioridades para a população do DF”, concluiu Wesley Moura.

Ao final, Wesley Moura e sua equipe estiveram na Feira do Guará conversando com os feirantes e usuários do local.

Da Redação

Fotos: Expressão Brasiliense e William Sant’Ana (Izalci)

Expressão Brasiliense

Read Previous

Filho do Guará, Wesley Moura lança sua campanha na cidade no próximo domingo

Read Next

Ministro do TSE proíbe PT de apresentar Lula como candidato