Wesley Moura lança sua candidatura à deputado distrital no Guará

Neste domingo (09), a cidade do Guará parou para ver a campanha do seu filho prodigo, Wesley Moura (27123) passar. O candidato à deputado distrital inaugurou seu comitê na cidade e realizou a maior carreata já vista em todo o Guará. Os apoiadores de Wesley percorreram as principais avenidas da cidade.

wesley3.jpg

Antes de sair em comboio pelas ruas do Guará, Wesley Moura realizou a inauguração do seu comitê no Polo de Modas que contou com a ilustre presença do candidato ao senado pelo PSDB, Izalci (456), da Coligação Coragem para Fazer. Izalci, que é deputado federal, disse que fez questão em comparecer por acreditar no jovem empresário que tem a mesma profissão que a dele e defende as mesmas bandeiras.

wesley2.jpg

“Parece coincidência. O Wesley é contador, assim como eu. Ele tem uma atuação muito voltada para a cultura, o esporte, lazer e educação. Curiosamente, defendemos as mesmas bandeiras. Confesso que estou confiante no trabalho que o Wesley Moura desenvolverá na Câmara Legislativa”, afirmou Izalci.

wesley4.jpg

Logo após a inauguração, mais de 100 carros saíram às ruas do Guará. O jingle do candidato animou os apoiadores e fez o pessoal que estava passando pelas avenidas da cidade dançar. Wesley Moura percorreu o percurso em cima de um mini trio cumprimentando a todos e recebendo o apoio de muitos moradores da cidade.

wesley1

Wesley Moura agradeceu o carinho recebido pelos moradores sempre esbanjando um sorriso alegre e cativante. Wesley disse que se sentia honrado em poder percorrer as ruas do Guará e obter o reconhecimento das pessoas. “Tudo em minha vida sempre começou pelo Guará. Aqui cresci e me fiz adulto. Comecei minhas ações sociais nesta cidade. Não podia ser diferente na minha campanha. Como foi bom ser bem recebido pelos moradores. Nós vamos resgatar a autoestima e valorizar a nossa cidade. Vamos para cima!”, destacou Wesley Moura.

wesley5

O candidato vem ao longo dos últimos anos apoiando atletas, grupos de quadrilha junina, artistas e campeonato de futebol amador. Para Wesley Moura, a cultura, o esporte, o lazer e a educação são essenciais para formar cidadãos de bem. “O estado precisa oferecer essa base para que tenhamos um país com cidadãos preparados. A minha bandeira e minha luta é que as políticas públicas nessas áreas sejam prioridades para a população do DF”, concluiu Wesley Moura.

Ao final, Wesley Moura e sua equipe estiveram na Feira do Guará conversando com os feirantes e usuários do local.

Da Redação

Fotos: Expressão Brasiliense e William Sant’Ana (Izalci)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s