• 28 de março de 2024

Izalci ouve reivindicações de moradores do Guará pelo projeto Todos pelo DF

Na noite da última quinta-feira (30), moradores do Guará participaram de um encontro com o candidato ao Senado pelo PSDB, Izalci Lucas, da coligação Coragem para Fazer, no Clube dos Amigos, para apresentar as inúmeras reivindicações em prol de melhorias para a cidade. Cerca de 400 moradores e líderes comunitários estiveram no local para participar do projeto Todos pelo DF.

Ao chegar no local, Izalci foi ovacionado e fez questão de cumprimentar um a um dos presentes. O candidato morou no Guará quando chegou no Distrito Federal junto com os pais e irmãos, e tem um carinho especial pela cidade, onde sua genitora vive até hoje.

Muitos moradores observaram que a cidade estava abandonada e que precisava de cuidados em todas as áreas. Outros ressaltaram que a região administrativa já foi uma das mais valorizadas do DF e devido à falta de gestão dos últimos governos, o Guará já é mais o mesmo.

O candidato Izalci destacou que nestas eleições os moradores terão a chance de dar uma resposta aos que maltrataram a cidade e que o ideal é que elejam candidatos que conheçam a realidade do Guará. “Estou aproveitando este nosso encontro para apresentar a vocês alguns candidatos que tem compromisso com a nossa cidade. A melhor opção para o Guará é eleger representantes que se comprometam a resgatar o que perdemos nesses últimos anos”, enfatizou o candidato tucano.

Izalci pediu aos candidatos que apresentassem suas propostas. O deputado federal Laerte Bessa (PR), que concorre à reeleição, afirmou que continuará lutando na Câmara dos Deputados para que o Guará tenha uma segurança pública de qualidade para que os moradores tenham a tranquilidade para sair às ruas ou fazer qualquer outro tipo de atividade sem que venham a sofrer algum tipo de ação criminosa.

Para o cargo de deputado distrital, estiveram presentes Wesley Moura, Nágela Maria, André Brandão e Kellynha Estrutural. Todos eles têm uma história com o Guará e reafirmaram o seu compromisso de levar benfeitorias para a cidade.

Ao final, Izalci pediu a todos que votassem conscientemente para que o DF venha a ter representantes que tenham total compromisso com suas regiões administrativas.

Da Redação

Fotos: William Sant’Ana

Expressão Brasiliense

Read Previous

Bolsonaro mentiu ao falar de livro de educação sexual no ‘Jornal Nacional’

Read Next

Após TSE barrar candidatura, PT vai ouvir Lula antes de tomar decisão