• 29 de março de 2024

O Fino da Política – Flávia Arruda vem monstrando a que veio para os eleitores do DF

Apesar de muitos considerarem que ela está apenas satisfazendo a vontade de seu marido, Flávia Arruda (PR) tem demonstrado que tem luz própria e que desempenhará um bom trabalho na Câmara dos Deputados caso venha se eleger.

Candidata à deputada federal, Flávia tem conquistado apoio de muitos aliados do ex-governador Arruda por onde tem passado, mas a adesão à sua campanha de eleitores até então desconhecidos está deixando muitos adversários de cabelo em pé. Para os que diziam que “o careca” iria ter que ficar ao lado dela o tempo todo, a aceitação ao nome de Flávia Arruda jogou um balde de água fria nos invejosos e linguarudos de plantão.

Quando foi primeira-dama do DF, Flávia Arruda promovia ações sociais voltadas para

famílias carentes. Ou seja, ela sabe onde está pisando. Não tem essa de que porque nunca ocupou um cargo eletivo, ela não saberá o que fazer na Câmara dos Deputados. Para muitos observadores da política, Flávia Arruda poderá ser a mais votada nestas eleições. Quem viver, verá.

A ex-primeira-dama tem cumprido agenda própria e vem comparecendo nos eventos de outros candidatos que apoia. A receptividade tem sido acima do normal e surpreendente até mesmo para a equipe de Flávia Arruda. Portanto, tudo caminha para termos um representante da família Arruda no Congresso Nacional, só que dessa vez terá cabelo e usará saia.

Da Redação

Foto: Divulgação/Campanha Flávia Arruda

Expressão Brasiliense

Read Previous

Pesquisa Ibope no Distrito Federal: Eliana, 14%; Rollemberg, 12%; Fraga, 10%; Rosso, 8%

Read Next

Eleitor está estranhando as mudanças nas regras para a propaganda eleitoral durante o período de campanha