• 19 de abril de 2024

Paulo Octávio declara apoio a Fraga, Izalci e Hélio Queiroz

Na noite de terça-feira (22), o ex-vice-governador do DF, Paulo Octávio reuniu sua equipe com mais de 200 colaboradores para anunciar o seu apoio ao deputado Alberto Fraga (DEM) que concorre ao governo do DF pela coligação Coragem para Fazer. A reunião ocorreu no Hotel Kubitschek Plaza. Na ocasião, PO também confirmou o seu apoio a Izalci (PSDB) e Hélio Queiroz (PP) para o Senado.

Paulo Octávio vinha sendo cotado para concorrer às eleições deste ano, mas optou em não disputar nenhum cargo. PO revelou que desistiu em cima da hora devido à falta de entendimento do grupo o qual estava integrado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao abrir o encontro o empresário já animou a equipe perguntando quem eles queriam que fosse governador do DF. Paulo Octávio frisou que o candidato Fraga não terá medo de encarar os bandidos e que fará um bom governo.

Fraga ressaltou que PO era um homem que sempre pensa em Brasília. “O Paulo Octávio é um dos empresários que mais investe na nossa cidade. Ele gera muitos empregos”, destacou. Ele ainda anunciou que Izalci é um dos políticos mais preparados e que será o responsável pela área da educação e ciência e tecnologia num eventual governo.

Alberto Fraga revelou que Jofran Frejat só não vai cuidar da saúde em seu futuro governo se não quiser. Fraga destacou também que “os bandidos terão que trabalhar muito em seu governo para ter direito a seis refeições diárias”.

Izalci e Hélio Queiroz agradeceram o apoio recebimento por Paulo Octávio. A equipe de PO já está integrada ao grupo de Izalci desde a semana passada quando realizaram uma reunião de trabalho em conjunto.

Da Redação

Foto: Divulgação/Equipe Fraga/Izalci/PO/Helio

 

Expressão Brasiliense

Read Previous

Ciente da sua dívida com servidores do GDF, Rollemberg falta a debate com sindicatos

Read Next

Políticos alvos da Lava Jato dizem que perderam patrimônio