• 28 de março de 2024

Fraga confidencia que vai votar em Bolsonaro, mas terá que pedir voto para Alckmin

O candidato ao governo do DF pela coligação Coragem para Fazer, Alberto Fraga (DEM) disse nesta segunda-feira (20), durante sabatina realizada pelo portal Metrópoles, que seu voto para presidente será para Jair Bolsonaro (PSL). “Fiquei numa saia justa, já que temos de seguir a orientação do partido. Mas o meu voto é do Bolsonaro. Pensamos muito parecido, temos afinidade. Seria incoerente da minha parte fazer diferente”.

Entretanto, Fraga deverá pedir voto para Alckmin (PSDB) quando o tucano vier a Brasília participar de comícios, a não ser que ele não compareça, o que ficaria bem feio para um candidato a governador da chapa do presidenciável não estar presente. Outro detalhe da coligação é que o DC tem também o seu candidato à presidência, José Maria Eymael.

A coligação Coragem para Fazer é composta pelo DEM de Fraga, PSDB de Izalci, o PR de Arruda e companhia, e o DC que tem como vice-presidente Sérgio Ferreira, filho de Izalci. Estão todos em casa e pelo visto não demonstram que terão problemas quanto ao pluralismo de candidatos à presidência.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

País só vacinou 16% do esperado contra sarampo e pólio

Read Next

Vem aí o HappyIn, completando o seu happy hour!