• 29 de março de 2024

Paulo Octávio desiste de concorrer ao Senado

De acordo com o blog TudoOk Notícias, o ex-vice-governador do DF, Paulo Octávio desistiu de concorrer ao Senado pelo Progressistas (PP). O empresário ligou para o presidente do partido, deputado Rôney Nemer e comunicou sua decisão na segunda-feira (13). Ele alegou que em virtude das divisões políticas do grupo político o qual pertence estava tirando o seu nome da disputa. Pelo visto, se cansou do ti-ti-ti e disse me disse.

Com a decisão de PO, sua esposa Anna Christina Kubitschek também sai de cena. Os dois filhos do casal, assim como a mãe, são filiados ao PP e não disputarão nenhum cargo eletivo frustrando as especulações dos fofoqueiros de plantão.

Outro fato que vai deixar muita gente fula da vida com a saída de PO são os candidatos oportunistas que estavam com o pires não mão esperando a confirmação da sua candidatura ao Senado para tentar encher a xícara já que o bule do empresário tem café ao ponto de derramar e ainda assim não esvaziar nem um pouco.

Contudo, a quem diga que a saída de Paulo Octávio pode ter outras razões. A Operação 12:26 da PCDF atingiu um de seus testas de ferro, Marcelo Carvalho, administrador do Shopping Iguatemi. PO sempre que vê seu Império ser ameaçado, ele se recolhe. É possível que dessa vez ele submerja por um bom tempo, pois o seu castelo vem sendo atacado nos últimos anos e corre o risco de virar ruína. Com certeza, pela sua expertise já se deu conta que é melhor não pagar o preço.

Da Redação com informações do blog TudoOk Notícias

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

CLDF votará convocação de Guto, irmão de Rollemberg, e fala em CPI

Read Next

Mais de 145 milhões de eleitores estão aptos a votar neste ano