• 19 de abril de 2024

Wesley Moura reúne familiares e amigos para o pré-lançamento de sua campanha

A noite de sexta-feira (27) foi de festa para a família do jovem contabilista, Wesley Moura. Pré-candidato a deputado distrital pelo DC – Democracia Cristã, Wesley já vinha promovendo ações de pré-campanha participando de reuniões, encontros e momentos de conversa para comunicar aos mais próximos o seu desejo de se tornar parlamentar para contribuir com a sua experiência no serviço público.

E para dar aquele pontapé inicial magistral em sua pré-campanha, nada como reunir seus familiares e amigos na casa de sua mãe. O quintal da pastora Altair Moura, da Igreja Deus Proverá, recebeu cerca de 400 pessoas. Isso que foi só a família e os amigos. A partir de agora, Wesley Moura anunciou que fará outros eventos nas cidades onde desenvolve seu trabalho em prol do apoio ao esporte, ao social e a cultura.

Wesley Moura fez questão de ele mesmo abrir o evento. Explicou que a sua campanha tinha que começar dentro de casa. “Eu convidei vocês para virem aqui hoje conhecer minhas propostas e saber o que quero fazer, caso me eleja deputado distrital”, destacou.

O menino que a família e amigos viram começando a trabalhar como vendedor de jornal ainda criança, atualmente, é um empresário do ramo contábil que, juntamente com o pai, se tornaram referência no que fazem. Wesley observou que é importante a participação da sua família e seus amigos neste outro momento de sua vida.

“Preciso que vocês estejam integrados comigo para poder trabalhar em prol de uma política séria, decente. Estou entrando para a política para poder contribuir com a minha experiência. Vocês sabem que já venho atuando em trabalhos sociais, culturais e esportivos. Essas são as minhas bandeiras”, apresentou Wesley Moura.

O pré-candidato à deputado distrital participa da distribuição de sopa que é realizado pela igreja da mãe, apoia grupos de quadrilhas juninas em várias cidades e também apoia campeonatos de futebol amador do DF. “Essas três frentes, o social, a cultura e o esporte pode mudar a vida de muita gente. É o mínimo que o poder público pode fazer, não faz. Eu presencio o descaso com esses três setores acompanhando de perto”, disse Wesley Moura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao final de seu momento de fala, Wesley agradeceu a presença de todos. Mas o melhor ainda estava por vir. O lançamento de sua campanha contou com a presença do pré-candidato a governador do DF pelo PSDB, deputado Izalci Lucas e do vice-presidente do partido de Wesley Moura, Sérgio Ferreira.

Sérgio Ferreira destacou que Wesley é um dos destaques do partido pelo trabalho que já vem desempenhando. Já Izalci enalteceu a decisão do pré-candidato Wesley em entrar para a política. “Você vai se destacar Wesley por ser um homem perseverante e correto no que faz. A política está precisando de pessoas assim. Comprometidas. Que gostam de ajudar o próximo. Tenho certeza que você será um dos destaques no DF”, enfatizou o parlamentar.

O tio de Wesley Moura, José Carlos Moura pediu a palavra para parabenizar o sobrinho e revelou que essa vontade do jovem empresário em se tornar político estava no DNA das duas famílias. “Nós temos pessoas, tanto da família do pai como da mãe, que já ocuparam cargos políticos. O meu sobrinho já carrega com ele esse desejo de ajudar e contribuir com o próximo”, disse o tio materno de Wesley Moura.

A contadora de histórias, Nyedja Gennari, fez uma linda homenagem ao pré-candidato contando a todos a história de vida de Wesley Moura. A mãe de Wesley, pastora Altair Moura confessou que tinha um certo receio em apoiar a candidatura do filho, mas que ela o entendia porque atua à frente de uma entidade religiosa e muitas vezes ela presta socorro a pessoas necessitadas com ajuda material e espiritual. Dona Altair foi quem encerrou o evento fazendo uma oração para o filho e todos ali presente.

Wesley Moura deverá agora promover o pré-lançamento da sua campanha em algumas cidades.

Da Redação

Fotos: Divulgação/Equipe Wesley Moura

Expressão Brasiliense

Read Previous

PSC/DF afirma por meio de nota que não integra chapa de Rosso (PSD) desmentindo o grupo

Read Next

O Fino da Política – Candidaturas ao governo do DF começam a ser definidas