• 25 de abril de 2024

Administrador do Riacho Fundo II ligado ao PRB entrega carta de exoneração ao governador Rollemberg

Daniel Figueiredo, já foi apontado como um dos melhores administradores regionais do DF nessa gestão do governo Rollemberg (PSB). Entretanto, com a falta de entendimento entre o partido ao qual pertence, o PRB e o governador, Daniel decidiu, nesta terça-feira (24), entregar à sua carta de exoneração.

No documento, o ainda administrador regional do Riacho Fundo II enumera os seus feitos à frente do órgão destacando que a cidade passou por um crescimento populacional considerável (atualmente são 100 mil habitantes) e que necessita de ações pontuais a fim de sanar a falta de planejamento.

Com a saída de Daniel, o PRB deixa de ter qualquer vínculo com o governo Rollemberg. A cidade que completou 23 anos em 2018 é considerada como uma das melhores regiões administrativas para se viver no DF. Porém, o Riacho Fundo II ainda carece de equipamentos públicos e serviços essenciais para continuar crescendo.

Vamos agora, aguardar para saber quem será o substituto de Daniel Figueiredo que ficou dois anos à frente do órgão. Confira a carta de exoneração do então administrador regional.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Da Redação

Fotos: Google Imagens e Arquivo Pessoal

Expressão Brasiliense

Read Previous

E o “bom velhinho” dá adeus à política brasiliense

Read Next

Imigrantes venezuelanos começam a se adaptar à nova vida em Brasília