• 28 de março de 2024

Frejat (PR) ganha autonomia do PR, mas só dará resposta final na segunda-feira

Após se reunir com Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PR, na manhã desta quinta-feira (19), o ex-secretário de Saúde do DF, Jofran Frejat (PR) disse que ainda vai pensar se volta a disputar o cargo de governador do DF. Ao portal Metrópoles, Frejat disse que “ele (Valdemar) garantiu total autonomia”.

O encontro entre Frejat e Valdemar ocorreu no Setor Hoteleiro Sul. O médico informou que agora irá conversar com os demais integrantes da coligação e que dependendo dos entendimentos tomará a sua decisão. De acordo com o site Quid Novi, do jornalista Mino Pedrosa, Jofran Frejat quer aguardar o retorno do empresário Paulo Octávio que está no Exterior. PO é um dos indicados a vaga para o Senado do grupo de Frejat.

Questionado sobre quem seria o possível “diabo” que o fez desistir, Frejat disfarçou e disse que a citação não foi alusiva a ninguém. O médico comunicou que na próxima segunda-feira (23), ele dirá se volta ou sai em definitivo. Vamos aguardar qual será a próxima mexida no tabuleiro político. A impressão que fica é que Frejat está jogando e quer sair fortalecido na disputa. Em outras palavras, tudo não passa de jogada de marketing político do “velhinho”.

Da Redação com informações do portal Metrópoles e site Quid Novi

Foto: Divulgação/Metrópoles

Expressão Brasiliense

Read Previous

Terceira-Via define hoje se vai de Rosso (PSD) ou Izalci (PSDB)

Read Next

“Terceira Via” anuncia que Rosso é o candidato ao governo do DF e Izalci afirma que também sairá candidato