• 28 de março de 2024

Frejat desiste de sua candidatura ao GDF

O ex-secretário de Saúde e ex-deputado federal, Jofran Frejat (PR) anunciou, nesta terça-feira (17), após um café da manhã com o presidente do seu partido, Valdemar Costa Neto, que não irá mais concorrer ao cargo de governador do DF nas eleições deste ano. De acordo com as especulações de bastidores, a decisão de Frejat ocorre após a sua insatisfação com as interferências em sua campanha do ex-governador José Roberto Arruda (PR).

Com a saída de Frejat, a disputa ao Buriti esquenta já que outros políticos como Fraga (DEM) e Rosso (PSD) anunciaram que caso o médico desistisse estariam dispostos a participar do pleito. Portanto, no decorrer do dia é possível que tenhamos novidades em torno de possíveis novos pré-candidatos ou reforço nas já existentes.

Por enquanto, os pré-candidatos agora passam a ser Rollemberg (PSB), Izalci (PSDB), Eliana (Pros), Paulo Chagas (PRP), Fátima Sousa (PSol), Alexandre Guerra (Novo), Peniel Pacheco (PDT), Paulo Thiago (PRTB) e Professor Guillen (PSTU).

Pelo visto, a disputa vai esquentar mais ainda. Ainda tem muita água para passar embaixo da ponte. Da forma que o cenário se encontra, está tudo muito incerto e sem possibilidade de fazer qualquer previsão.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Projeto proíbe contrato do governo com causador de dano ambiental

Read Next

Apoiadores de Frejat (PR) vão bater em sua porta pedindo para ele voltar