Frejat desiste de sua candidatura ao GDF

O ex-secretário de Saúde e ex-deputado federal, Jofran Frejat (PR) anunciou, nesta terça-feira (17), após um café da manhã com o presidente do seu partido, Valdemar Costa Neto, que não irá mais concorrer ao cargo de governador do DF nas eleições deste ano. De acordo com as especulações de bastidores, a decisão de Frejat ocorre após a sua insatisfação com as interferências em sua campanha do ex-governador José Roberto Arruda (PR).

Com a saída de Frejat, a disputa ao Buriti esquenta já que outros políticos como Fraga (DEM) e Rosso (PSD) anunciaram que caso o médico desistisse estariam dispostos a participar do pleito. Portanto, no decorrer do dia é possível que tenhamos novidades em torno de possíveis novos pré-candidatos ou reforço nas já existentes.

Por enquanto, os pré-candidatos agora passam a ser Rollemberg (PSB), Izalci (PSDB), Eliana (Pros), Paulo Chagas (PRP), Fátima Sousa (PSol), Alexandre Guerra (Novo), Peniel Pacheco (PDT), Paulo Thiago (PRTB) e Professor Guillen (PSTU).

Pelo visto, a disputa vai esquentar mais ainda. Ainda tem muita água para passar embaixo da ponte. Da forma que o cenário se encontra, está tudo muito incerto e sem possibilidade de fazer qualquer previsão.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s