• 29 de março de 2024

Debate da TV Comunitária entre pré-candidatos ao governo do DF é adiado

A organização do debate que seria promovido, na próxima terça-feira (17), pela TV Comunitária do DF (canal 12 da Net), decidiu cancelar o encontro. A indefinição quanto a continuidade da pré-candidatura do médico Frejat (PR) e a estratégia conjunta de Eliana Pedrosa (Pros) e Rollemberg (PSB) em não querer participar levaram os organizadores a remarcar o debate para 16 de agosto, às 21h30.

Os pré-candidatos Izalci Lucas (PSDB), Fátima Sousa (PSol), Alexandre Guerra (Novo), major Paulo Thiago (PRTB) e professor Guillen (PSTU) já haviam confirmado a participação. Essa é a segunda vez que o debate é cancelado.

O debate será ancorado e mediado pelo cientista político Rócio Barreto, apresentador do programa Painel da Cidadania e contará com a participação dos jornalistas Beto Almeida e Paulo Miranda, presidente e diretor da TV Comunitária do DF.

Os temas a serem abordados no programa são os seguintes: emprego e renda, saúde, educação, segurança, ética e transparência, mobilidade, moradia e regularização fundiária, diversidade e cultura.

A pergunta que não quer calar: há uma aliança “camuflada” entre Eliana e Rollemberg? Tem gente especulando que Eliana não será candidata. Vamos acompanhar.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

França vence a Croácia e garante o bi

Read Next

Projeto proíbe contrato do governo com causador de dano ambiental