PDT/DF lança Peniel Pacheco ao governo do DF e Joe Valle ao Senado

Depois de muita indecisão, o PDT/DF decidiu, neste sábado (07/07), lançar o ex-distrital Peniel Pacheco como pré-candidato ao governo do DF e o atual presidente da CLDF, Joe Valle, como pré-candidato ao Senado. O partido agora irá em busca de alianças na tentativa de preencher a vaga de vice-governador e o outro nome para a vaga ao Senado.

O PDT/DF vinha sendo cortejado pelo governador Rollemberg (PSB) e vinha conversando com o grupo de Frejat (PR). E o diretório nacional também estava pressionando a cúpula regional para que o partido formasse um palanque para o pré-candidato à presidência, Ciro Gomes.

Pelo sim, pelo não. A vontade dos caciques pedetistas prevaleceu e agora, Peniel Pacheco irá para o sacrifico em nome de um projeto partidário que pode lhe custar mais um período de quatro anos sem mandato e sem o “status” de parlamentar.

Apesar de ameaçar sair do cenário político, o distrital Joe Valle terá de se contentar em concorrer ao Senado já sabendo que não terá êxito ou entrar de vez na disputa à uma das vagas da Câmara Federal para o DF. A pecha de que Joe Valle mais blefa do que joga também está pegando mal.

O partido realizará a sua convenção no dia 4 de agosto e até lá deverá ter definido a chapa

Da redação

Foto: Google Imagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s