• 29 de março de 2024

Frejat escala seu time de blogueiros

Frejat escala seu time de blogueiros

O uso dos meios digitais, cada vez mais, vem ocupando seu espaço no campo eleitoral. Para as eleições deste ano, as redes sociais e a internet de maneira geral deverá influenciar no processo de escolha dos eleitores. E um dos destaques são os blogs. Pensando nisso, a equipe do pré-candidato ao governo do DF, Jofran Frejat (PR), organizou um encontro com alguns blogueiros.

Durante a sessão solene do Dia do Blogueiro, na noite de terça-feira (26), na CLDF, o burburinho nos bastidores foi a nota dada por um blog com direito a foto dos escalados para o time de Frejat. A turma escolhida tem seu peso.

Entretanto, a prática não se restringe ao candidato médico. Os outros pré-candidatos também têm os seus.

É o mundo virtual sendo invadido pelas “velhas práticas”.

O fantasma do repasse a parlamentar volta à assombrar a CLDF

Desta vez, a história envolveu uma parlamentar da Câmara dos Deputados, a deputada Iracema Portella (PP/PI), esposa do senador Ciro Nogueira (PP/PI).

O servidor lotado na liderança do PSD na CLDF, comandado pelo deputado distrital, Cristiano Araújo (PSD), Rogério Oldacir Rodrigues Cavalheiro, disse à Polícia Federal que repassava parte do seu provimento à parlamentar federal. Nos bastidores, o assunto é ocultado, porém, quem já passou ou está na CLDF tem conhecimento da contribuição para “a caixinha”. E não tem essa de que “no meu gabinete não tem”. É o fantasma do repasse voltando à assombrar a CLDF.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Servidor do distrital Cristiano Araújo (PSD) diz à Polícia Federal que repassava parte do salário a deputada do Piauí

Read Next

Ministro do TSE determina execução imediata da pena de Liliane Roriz