• 28 de março de 2024

Brasiliense pega o Campinense da Paraíba pelas oitavas de final da Série D

A Série D do Campeonato Brasileiro vai chegando ao final e os confrontos das oitavas-de-final foram definidos, neste domingo (10), após oito jogos. Entre os confrontos de mata-mata, dois clássicos estaduais: Imperatriz e Moto Club fazem o duelo maranhense, enquanto Linense e Novorizontino se enfrentam em São Paulo.

A CBF deve confirmar datas e horários das partidas na próxima segunda-feira. Como era previsto antes do início do torneio, a competição seguirá durante a disputa da Copa do Mundo. A expectativa é que os confrontos comecem já no próximo final de semana, no sábado.
Assim como na última fase, alguns jogos mantém o caráter regional. Outro nem tanto, caso de Uberlândia e Caxias e Brasiliense e Campinense, que vão ter que cair na estrada para seguirem vivos na competição.
Os times que terminaram com mais pontos na somatória das duas fases até aqui terão a oportunidade de decidir o confronto dentro de casa. Novamente, o gol marcado fora de casa não será critério de desempate. Caso as equipes igualem em saldo de gols, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Confira os confrontos das oitavas: 
Imperatriz-MA x Moto Club-MA*
Rio Branco-AC x Manaus-AM*
Brasiliense-DF x Campinense-PB*
Uberlândia-MG x Caxias-RS*
Treze-PB x Iporá-GO*
Ferroviário-CE x Altos-PI*
Tubarão-SC x São José-RS*
Linense-SP x Novorizontino-SP*

Matéria do site Futebol do Interior

Foto: Divulgação/AFI

Expressão Brasiliense

Read Previous

Lula tem 30%, Bolsonaro, 17%, Marina, 10%, aponta pesquisa Datafolha para 2018

Read Next

Os políticos já estão entrando em clima de campanha com a aproximação do início da Copa da Rússia