• 29 de março de 2024

Izalci e Alckmin mais juntos do que nunca

Izalci e Alckmin mais juntos do que nunca

“É uma honra ter o Izalci como pré-candidato ao governo do Distrito Federal”, disse o presidente nacional do PSDB e pré-candidato a presidente da República pelo partido, na última quarta-feira (06), durante encontro com o deputado federal Izalci Lucas, que além de pré-candidato ao governo do DF é também o presidente regional do PSDB. A reunião também serviu para que os dois acertassem detalhes da agenda que farão em conjunto e discutiram os principais pontos das campanhas para a presidência e ao governo do DF.

Para Geraldo Alckmin, o partido fez uma forte aliança com outras agremiações partidárias (PSD,PPS,PSC,PRB,PSDC, Patriota e PSL) e Izalci Lucas tem todas as condições de ter uma candidatura vitoriosa. “Izalci é uma pessoa que ama o Distrito Federal, ama o povo, tem serviço prestado e se identifica com a população. Nós ficamos muito felizes, muito honrados de termos Izalci como nosso pré-candidato ao Governo do Distrito Federal”, afirmou o tucano.

Confira o vídeo gravado por Alckmin e Izalci.

[wpvideo zwGnbW3v]

Recentemente, Izalci foi designado com o presidente regional provisório do PSDB/DF pelo próprio Alckmin afastando de vez as especulações sobre uma possível perda do comando da legenda tucana.

O jovem Wesley Moura será a grande surpresa das próximas eleições

O contador brasiliense, Wesley Moura concorrerá a uma das 24 vagas na Câmara Legislativa do DF em outubro. O jovem empresário, em entrevista ao blog Expressão Brasiliense, demonstrou que está preparado para ingressar no parlamento distrital. Entre as bandeiras de Wesley estão: a cultura, o esporte e a geração de emprego e renda para todo o DF. Confira no domingo a entrevista completa do hoje empresário de sucesso que começou a trabalhar aos 12 anos de idade.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Facebook diz que grupos chineses de tecnologia tiveram acesso a dados de usuários

Read Next

Wanderley Tavares (PRB) afirma em entrevista que é pré-candidato ao GDF