Executiva nacional do PSDB bate o martelo e define que Izalci Lucas irá conduzir o partido nas eleições deste ano no DF

Com a decisão da executiva nacional do PSDB, o deputado federal, Izalci Lucas se consolida como o pré-candidato do partido ao governo do DF e acaba com as especulações de que estava prestes a perder o comando da legenda na capital federal. Izalci deverá agora iniciar as tratativas em definitivo da sua pré-campanha.

Na resolução 006/2018, assinada por Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o partido decidiu que a comissão provisória do diretório regional deverá designar comissões zonais provisórias a fim de promover as eleições dos diretórios zonais, mesmo que em número mínimo conforme determina o estatuto da legenda. Após essa eleição, a comissão deverá promover a convenção regional do partido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a designação do deputado Izalci como presidente da comissão, o parlamentar encerra de vez como o disse-me-disse em torno da sua situação partidária. Segundo ele, a a decisão do partido reafirma a força e a importância do DF a nível nacional. “Vamos resgatar o DF, tirá-lo do abandono, da incompetência e das mãos daqueles que só pensam em seus próprios interesses. Temos as melhores propostas e as melhores cabeças. Estamos prontos para fazer o melhor governo da história do DF”, afirmou o tucano.

Da Redação com informações do PSDB/DF

Foto: Google Imagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s