• 29 de março de 2024

Cantor e compositor Zelito Passos volta aos palcos para o lançamento do CD “Coletânea Balé”

O cantor e compositor, Zelito Passos, se apresenta no Clube do Choro, no dia 2 de junho, no espetáculo ZELITO PASSOS – “Em Verso e Canção” para lançar o CD “Coletânea Balé”. O novo trabalho reúne 23 músicas, 6 delas inéditas. No show, o artista também vai apresentar composições – ainda não gravadas – como “Beijo Perdido”, parceria com Clodo Ferreira, “ O teu Olhar” com Wagner Malta e “Bordados” , um trabalho com o músico brasiliense, Alberto Salgado, ganhador do Prêmio da Música Brasileira de 2017, categoria melhor álbum regional.

A apresentação – que está dentro da programação do projeto “Clube do Choro 40 anos Convida”-vai reunir grandes instrumentistas da cidade: Manassés de Sousa (direção musical, arranjos, violão de 12 e cavaquinho), Oswaldo Amorim (baixo acústico), Ocelo Mendonça (violoncelo e flauta transversal), Pedro Almeida ( bateria e percussão) e Rodrigo Zolet(acordeon e teclado). O show também contará com as participações especiais dos cantores Alberto Salgado e Wagner Malta e do instrumentista Cacau Alencar (violões).

Durante o espetáculo, o público também vai conhecer as poesias do livro “Bordados” – uma compilação de quase quarenta anos de produção literária do artista, que está sendo organizada pela jornalista Tina Lemos.

Serviço:

Show “Zelito Passos – Em Verso e Canção”

Clube do Choro

Dia 2 de junho, sábado, 21 horas.

Ingresso: R$ 20,00 meia e R$ 40,00 inteira

Expressão Brasiliense

Read Previous

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco

Read Next

Paralisação dos caminhoneiros perde força em todo o Brasil