• 29 de março de 2024

Reguffe declara apoio à pré-candidatura do Dr. Charles e da Carol Lima

Desde criança nos é ensinado que devemos seguir o exemplo dos nossos pais. E não foi diferente com a pré-candidata a deputada distrital, Carol Lima (PTC). Filha do Dr. Charles (PHS), Carol vai encarar as urnas pela primeira vez neste ano. O pai já foi deputado distrital por dois mandatos e quase chegou ao terceiro em 2014. Em outubro, Dr. Charles irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Na noite da última segunda-feira (28), em Taguatinga, Carol Lima e o pai receberam o apoio do senador Reguffe (sem partido). O parlamentar ressaltou a importância de haver sempre uma renovação nos parlamentos brasileiros.

Carol Lima, que é servidora pública, sempre foi incentivada pelo senador a se candidatar e tomou a decisão de participar do pleito eleitoral deste ano com o intuito de levar novas ideias para a CLDF. Já Dr. Charles optou disputar uma vaga no parlamento federal para trazer recursos para a saúde do DF. O médico já dirigiu um centro de saúde em Taguatinga e foi coordenador do programa Saúde da Família no governo Roriz.

O senador Reguffe aproveitou a ocasião para dizer que é muito questionado por não ter se candidatado ao governo do DF. Ele disse que fazer o que o Rollemberg fez ia contra suas convicções políticas e que sempre cumpriu o que propôs em sua campanha.

Da Redação

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Expressão Brasiliense

Read Previous

Juraci da Tesoura de Ouro divulga nota sobre posto de Águas Claras

Read Next

As turbulências no ninho tucano brasiliense já tem data para acabar