Reguffe declara apoio à pré-candidatura do Dr. Charles e da Carol Lima

Desde criança nos é ensinado que devemos seguir o exemplo dos nossos pais. E não foi diferente com a pré-candidata a deputada distrital, Carol Lima (PTC). Filha do Dr. Charles (PHS), Carol vai encarar as urnas pela primeira vez neste ano. O pai já foi deputado distrital por dois mandatos e quase chegou ao terceiro em 2014. Em outubro, Dr. Charles irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Na noite da última segunda-feira (28), em Taguatinga, Carol Lima e o pai receberam o apoio do senador Reguffe (sem partido). O parlamentar ressaltou a importância de haver sempre uma renovação nos parlamentos brasileiros.

Carol Lima, que é servidora pública, sempre foi incentivada pelo senador a se candidatar e tomou a decisão de participar do pleito eleitoral deste ano com o intuito de levar novas ideias para a CLDF. Já Dr. Charles optou disputar uma vaga no parlamento federal para trazer recursos para a saúde do DF. O médico já dirigiu um centro de saúde em Taguatinga e foi coordenador do programa Saúde da Família no governo Roriz.

O senador Reguffe aproveitou a ocasião para dizer que é muito questionado por não ter se candidatado ao governo do DF. Ele disse que fazer o que o Rollemberg fez ia contra suas convicções políticas e que sempre cumpriu o que propôs em sua campanha.

Da Redação

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s