• 19 de abril de 2024

O trompetista de Lula

O trompetista do Lula

Já não é a primeira que acontece! Durante uma entrada ao vivo, na edição do Jornal Nacional, desta sexta-feira (25), a repórter Giovana Teles teve a sua participação no telejornal ofuscada pelo som de um trompete que tocava a versão instrumental do jingle “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, de uma das campanhas do ex-presidente Lula.

Enquanto Giovana dava as notícias sobre as últimas negociações do governo federal para acabar com a “greve dos caminhoneiros”, o trompetista petista atrapalhava a repórter com seu instrumento que soava alto devido ao eco proporcionado pelo vazio do Palácio do Planalto naquele horário.

Desde que o ex-presidente Lula foi preso, o trompetista Fabiano Leitão já invadiu a transmissão dos links da emissora por algumas vezes. Ele inclusive já postou o feito nas redes sociais.

Frejat tem demonstrado que tem fôlego para acompanhar o pique da campanha

Apesar de ter uma idade considerada avançada para uma campanha majoritária, o médico Jofran Frejat, pré-candidato do PR ao governo do DF, vem mostrando que vai aguentar o rojão até o final. O carioca Frejat esbanjou vigor físico recentemente ao “pagar barra” num trator numa feira agrícola.

Os assessores dele tem confessado que não é fácil aguentar o seu ritmo de trabalho. Frejat participa de muitas reuniões, na sede do PR e tem ido a diversos eventos políticos. Segundo um interlocutor, é um entra e saí de líderes comunitários, políticos e pré-candidatos. E o Dr. Jofran lá, sempre atendendo a todos sorridente e atencioso.

Durante o lançamento da pré-candidatura à deputada federal da ex-primeira dama, Flávia Arruda (PR), na última terça-feira (22), ao fazer uso da palavra o doutor lembrou que tem sido chamado de idoso, mas que ele não liga e que prefere ser lembrado por ser vaidoso.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Ministro do STF autoriza uso de força para desbloqueio de rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão

Read Next

Filho de Rollemberg posta vídeo nas redes sociais ostentando ter combustível em plena crise