• 28 de março de 2024

Flávia Arruda lançou pré-candidatura ao lado de Frejat e Arruda

Com casa cheia, a ex-primeira dama do DF, Flávia Arruda, lançou a sua pré-candidatura a deputada federal, na noite da última terça-feira (22), no Espaço Mabel, em Vicente Pires. O local estava lotado. Muitas caras conhecidas da política do DF foram prestigiar a esposa do ex-governador Arruda que está filiada ao Partido Republicano (PR).

Logo na abertura, ao som de uma versão mais moderna do hino de Brasília, um dos colaboradores da pré-campanha fez um discurso inflamado destacando os feitos do ex-governador. Arruda foi quem abriu o momento de fala e fez questão de ressaltar que a esposa estava se lançando a deputada federal para ajudar a trazer a capital federal para o rumo certo. O ex-governador ainda reclamou que foi tirado da disputa em 2014 de forma injusta.

Arruda ainda pediu aos presentes que trabalhassem da mesma forma que fizeram por ele no passado. “Peço a vocês que passem de casa em casa para dizer que a Flávia, minha esposa, é pré-candidata a deputada federal. Espero contam com o apoio de todos”, conclamou.

Já a pré-candidata, Flávia Arruda distribuiu beijos e abraços antes de falar ao público. Quem chegava no evento podia fazer uma selfie ou uma foto oficial com ela. A todos que a abordava, Flávia não hesitou em pedir o apoio. Quando chegou o momento de falar em público, ela não titubeou e deu o seu recado.

Flávia Arruda afirmou que já estava definido que nunca mais se envolveria com a política, mas que o chamado das pessoas, o pedido do marido e da família, pesaram em sua decisão em aceitar se candidatar. “Estou me candidatando para resgatar o nome da minha família e, principalmente, do meu marido. Mas, não é só por isso. Estou me candidatando porque quero que minhas filhas cresçam numa Brasília melhor do que essa que estamos vivendo. Nós vamos deixar um legado para as futuras gerações”, observou. Ao término de sua fala, não conteve a emoção e chorou sendo logo abraçada pelo marido.

O pré-candidato ao governo do DF pelo PR, Dr. Jofran Frejat frisou que ele já tinha se retirado da vida pública em 2014 quando o Arruda o procurou e que agora se sente no dever de ajudar a resgatar Brasília. “Eu não posso aceitar que meus filhos e netos não queiram mais morar em Brasília. Nós temos que fazer alguma coisa e vamos fazer”, enfatizou Frejat.

Da Redação

Fotos: Expressão Brasiliense e Ascom Frejat

Expressão Brasiliense

Read Previous

Gasolina será vendida a R$ 2,98 no DF em protesto contra impostos

Read Next

Por que a “Velha Política” não quer Izalci Lucas no Buriti?