• 29 de março de 2024

Alckmin visitou a AgroBrasília 2018 junto com Izalci Lucas

A feira de tecnologia agrícola do DF – AgroBrasília 2018, recebeu, nesta quarta-feira (16), a ilustre presença do pré-candidato à Presidência da República e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O político paulista esteve acompanhado pelo deputado federal, Izalci Lucas, presidente regional do PSDB e pré-candidato ao governo do DF.

Alckmin defendeu mais segurança no campo, tanto na parte jurídica quanto no combate à criminalidade. Ele ainda destacou a influência que o setor exerce sobre a economia do Brasil. “É na mesa que a importância dos produtores agrícolas pode ser vista. Não é de hoje que o trabalho duro, feito do lado de dentro da porteira, tem ajudado nossa economia”, disse Geraldo Alckmin.

Geraldo Alckmin não hesitou em tecer comentários sobre a pesquisa CNT/MDA, divulgada a dois dias atrás, e minimizou os números desfavoráveis a ele. “A campanha não começou ainda. Vai ser uma campanha de resistência. Não adianta crescer agora e cair no mês que vem”, afirmou.

O deputado Izalci Lucas disse aos jornalistas que Alckmin é o candidato mais preparado e que o Brasil precisa de um gestor de verdade. O parlamentar brasiliense tem trabalhado para garantir palanque ao aliado aqui no DF. A vinda de Alckmin à Brasília tem também um significado muito importante para as articulações locais, pois mostra que Izalci tem prestígio com a cúpula tucana.

Gera e Izalci II

A visita foi acompanhada pelos membros da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), responsável pela organização da feira. Geraldo Alckmin e Izalci Lucas visitaram vários stands da feira que virou uma tradição na região. “A AgroBrasília vem se mostrando, a cada ano, um grande celeiro de inovações e realização de negócios. A COOPA-DF está, mais uma vez, de parabéns”, afirmou Izalci.

A AgroBrasília 2018 acontece até o dia 19 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, Km 05 da BR-251, região do PAD/DF.

Da Redação com informações da Assessoria do PSDB

Foto: Divulgação/PSDB

Expressão Brasiliense

Read Previous

E a Terceira-via rachou de vez

Read Next

Enquete do Expressão Brasiliense – Avaliação dos Senadores do DF