• 28 de março de 2024

Jacaré encaminha classificação e Ceilândia ganha mais uma vida na Série D do Brasileirão

O Brasiliense deu um importante passo rumo a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no último sábado (12), ao ficar no empate sem gols com o Corumbaense-MS, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá-MS, pela quarta rodada.

Com o resultado, o Jacaré se manteve na vice-liderança do Grupo A10, com sete pontos, três a mais que o Corumbaense-MS, terceiro colocado. O Iporá-GO é o líder isolado com 100% de aproveitamento e o Dom Bosco-MT está na lanterna, sem pontuar.

Ainda pela quarta rodada da primeira fase da Série D do brasileiro, o Ceilândia do técnico Adelson de Almeida venceu o Novo/MS por 2 a 1 e alcançou os 4 pontos ganhos no grupo A11 da série D. Já o Novo, do técnico Robert Almeida permanece com 4 pontos na quarta posição do grupo.

Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase da série D, o Ceilândia vai disputar mais um jogo em casa. Vai receber o Aparecidense/GO e depois vai enfrentar o Sinop/MT fora de casa. Tem de vencer os dois jogos para chegar aos 10 pontos e lutar por uma vaga entre os 15 melhores segundo colocados da competição.

Matéria da Agência Futebol do Interior

Foto: Divulgação/Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Tite diz que Brasil é um dos favoritos ao título na Rússia durante a convocação

Read Next

TJ retira foro privilegiado da deputada distrital Telma Rufino