Brasiliense perde para o Iporá-GO em pleno Mané Garrincha

Neste domingo (29), no estádio Nacional Mané Garrincha, o Brasiliense recebeu o Iporá-GO em partida válida pela segunda rodada do grupo A10 da Série D do Brasileiro. Mesmo com a estreia do zagueiro campeão mundial, Lúcio, com a camisa do Brasiliense, os goianos acabaram vencendo por 1 a 0 com gol de falta de Danilo Ribeiro em cobrança de falta.

Com o resultado, os mais de 600 pagantes viram o Iporá chegar aos 6 pontos ganhos e ter 100% de aproveitamento e, de quebrar, assumir a liderança isolada do grupo A10. O Brasiliense com a derrota permaneceu com os 3 pontos ganhos e ocupa a vice-liderança do grupo. Na outra partida do grupo A10, o Corumbaense venceu o Dom Bosco por 2 a 1.

O JOGO

Os comandados do técnico Ailton Ferraz, o Brasiliense, realizou um mau primeiro tempo. Com a ausência do seu maestro Souza, a equipe não conseguiu realizar uma primeira etapa eficiente. Já o Iporá aguardou o início do jogo e aos poucos foi se aventurando ao ataque.

No segundo tempo, com a abertura do placar pelo lado do Iporá/GO, com Danilo Ribeiro realizando uma excelente cobrança de falta, os goianos conseguiram controlar a partida. O Brasiliense teve três alterações no seu elenco e mesmo assim não conseguiu buscar o empate no placar. Patrick entrou no lugar de Wanderson Lima. Tiago Pedra deu sua vaga a outro estreante, Erick Flores. Já Reinaldo cedeu seu lugar para o terceiro estreante, o atacante Michel Platini. O Brasiliense reclamou de uma penalidade não marcada a seu favor.

PRÓXIMOS JOGOS

O Brasiliense vai atuar novamente em casa, no Mané Garrincha, sexta-feira diante do Corumbaense/MS. O Iporá vai atuar fora de casa, no domingo frente ao Dom Bosco/MT.

Matéria do site Futebol do Interior

Foto: Divulgação/Metrópoles

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s