• 28 de março de 2024

Deputado Izalci comemora aniversário com mais de 5 mil pessoas

A história do engraxate que um dia trabalhando como ajudante de pedreiro disse que ia morar na península dos ministros, no Lago Sul, e se tornou deputado federal foi contada para as mais de 5 mil que esteve no Arena Hall, em Vicente Pires, no sábado (07) à noite, para comemorar o aniversário do deputado Izalci Lucas (PSDB) que estava acompanhado da família.

A festa contou com a presença de aliados como o senador Cristovam Buarque (PPS), o ex-deputado federal Osório Adriano, os federais Laerte Bessa (PR) e Rogério Rosso (PSD), o vice-governador do DF, Renato Santana (PSD), o ex-distrital Alírio Neto (PTB) e inúmeros pré-candidatos e alguns presidentes de partidos.

Em outubro, o deputado Izalci deve concorrer ao cargo de governador do DF e para isso vem percorrendo todo o DF desde 2011 a fim de mostrar o seu projeto e angariar apoio conforme disse em recente entrevista exclusiva ao Expressão Brasiliense.

O mineiro da cidade de Araújos vem demonstrado que é bom de articulação e tem uma composição política que poderá levá-lo a chefiar o Palácio do Buriti a partir de 2019. Izalci, que dirige o PSDB, vem com uma proposta de mudar os rumos da capital federal que tem o planejamento e o desenvolvimento econômico como base para resgatar o crescimento e a boa qualidade de vida.

Durante a festa, o público assistiu mensagens de apoio ao deputado Izalci transmitida no telão de políticos do naipe dos senadores Tasso Jereissati, Ana Amélia, Cássio Cunha Lima, entre outros nomes de peso do cenário nacional.

A festa foi animada pela cantora Ana Oliver, banda Ello e a dupla sertaneja Jhonny e Rahony. O público também ouviu a história do político contada por Nyedja Gennari, considerada uma das melhores do Brasil.

Pelo andar da carruagem, o deputado Izalci Lucas dará muito trabalho aos adversários nas eleições deste ano.

Da Redação

Fotos: Divulgação/Assessoria deputado Izalci

#ExpressãoBrasiliense

Expressão Brasiliense

Read Previous

Lula se entrega e já está cumprindo pena na PF em Curitiba

Read Next

Brasil é o 8º país em usuários que tiveram dados vazados pelo Facebook