CANDANGÃO 2018: Mesmo com pênalti perdido, Brasiliense vence e fica mais perto do título

O Brasiliense está com uma mão na taça do Campeonato Brasiliense. Na tarde do sábado (31), o time venceu o Sobradinho por 1 a 0, com gol de Reinaldo. A primeira partida da final foi realizada no estádio Mané Garrincha.

A emissora detentora dos direitos de transmissão exigiu que as duas partidas fossem disputadas no estádio Nacional Mané Garrincha. Porém, a primeira partida das finais não foi transmitida. O que foi veiculado para Brasília foi o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, que terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians.

Com o resultado conquistado, o Brasiliense agora tem a vantagem do empate no jogo de volta, a ser realizado no próximo sábado, às 16h15, também no estádio Mané Garrincha.

Em caso de vitória do Sobradinho por um gol de diferença, a decisão será realizada em cobranças de pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença dá o título ao Sobradinho, algo que não acontece desde 1986.

O JOGO

O gol da importante vitória foi marcado por Reinaldo, aos 25 minutos da primeira etapa. Filipe Cirne enfiou uma bola magistral para Reinaldo. O experiente atacante, na entrada da área, sequer dominou. Chegou chutando na saída do goleiro e saiu para o abraço.

O placar poderia ter sido maior. Isso porque Nunes teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas chutou para fora.

Na segunda etapa, mais uma vez os comandados do técnico Vitor Santana foram para o ataque, chegando a fazer gol, mas o árbitro Vanderlei Soares deu impedimento. O artilheiro do Candangão com 11 gols, Michel Platini acertou o travessão do goleiro Edmar Sucuri, do Brasiliense.

Apesar do esforço do jovem time do Leão da Serra, os comandados do técnico Ailton Ferraz conseguiram segurar o marcador em 1 a 0.

Matéria do site Futebol do Interior

Foto: Divulgação/Futebol do Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s