Anatel revela as melhores e piores operadoras de celular

Uma pesquisa anual feita pela Anatel demonstrou a insatisfação dos brasileiros com as grandes operadoras, quanto a qualidade dos serviços prestados. O destaque foi dado às operadoras regionais, com resultados melhores que as nacionais.

A Anatel divulgou os resultados mais recentes da pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, referente ao ano de 2017. O levantamento anual leva em consideração o índice de satisfação geral dos consumidores em relação aos serviços prestados pelas operadoras de telefonia.

O resultado mostrou que clientes de operadoras de abrangência local estiveram mais satisfeitos do que aqueles que utilizam serviços prestados pelas operadoras de cobertura nacional. Entre os pré-pagos, a Sercomtel, do Paraná, e Algar, de Minas Gerais e partes de Goiás e São Paulo, foram destaques. No pós-pago, a Porto Seguro, que atua em São Paulo e Rio de Janeiro, levou vantagem.

Entre as grandes, apenas a Vivo registrou presença no ranking dos serviços pós-pagos. Claro, Tim e Oi tiveram desempenho inferior, com a Oi segurando a lanterna tanto entre usuários de pré como de pós-pago.

Matéria do site G1

Foto: Google Imagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s