• 20 de abril de 2024

Regularização de Arniqueiras e Bernardo Sayão tem a digital da deputada Telma Rufino

A tão sonhada regularização dos setores habitacionais Arniqueiras e Bernardo Sayão é aguardada a um bom tempo pelos moradores das duas regiões. Os habitantes agora devem se preparar para encarar a parte burocrática do processo uma vez que com a emissão das licenças ambientais pelo Instituto Chico Mendes (ICM-Bio) o governo do Distrito Federal poderá iniciar a legalização fundiária dos mais de 9 mil imóveis dos dois setores.

Porém, sem a atuação da deputada Telma Rufino, essa regularização não iria sair do papel. Telma luta pela viabilização da regularização desde os tempos que era assessora da Administração Regional de Águas Claras. Ganhou inclusive muitos votos por defender essa bandeira. Então, vamos dar a César o que é de César. A deputada Telma Rufino merece todas as congratulações por ter se empenhado e conquistado que a regularização se realize.

Moradora de Arniqueira, a parlamentar tem atuado firme em prol de que as escrituras sejam entregues e que os moradores passem a ter a segurança jurídica de morar no que é certo, no que é legal, no que é seu. Afinal, são inúmeras chácaras e condomínios que foram erguidos de maneira irregular. Isso tudo porque o Estado não promoveu a ocupação de forma ordeira.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Arniqueiras e Bernardo Sayão recebem licença ambiental e começam processo de regularização

Read Next

Atentado contra Lula no Paraná deixa políticos em estado de alerta