• 19 de abril de 2024

CANDANGÃO 2018: Sobradinho vence Ceilândia e Luziânia passa pelo Brasilense no primeiro confronto das semis

Os jogos que abriram as semifinais do Candangão 2018, partidas de ida foram realizadas no domingo. Ceilândia e Brasiliense que tinham vantagens por jogarem a segunda partida em casa, acabaram sendo derrotados por Sobradinho e Luziânia, respectivamente e agora ambos tem de correr atrás para buscarem a classificação para as finais do Candangão 2018.

Na parte da manhã, no estádio Agostinho Lima, em Sobradinho/DF, perante um público de 1253 torcedores, os donos da casa passaram pelo Ceilândia, com o placar de 3 a 1. O Sobradinho marcou seus gols através de Mirandinha, Michel Planiti e Éverton, com Émerson Martins descontando para o Ceilândia.

Na próxima quarta, a partir das 15h30 no estádio Abadião, em Ceilândia/DF, o time comandado por Adelson de Almeida tem de vencer por dois gols de diferença para chegar a sua terceira final consecutiva no Candangão. Já os comandados do técnico Vitor Santana, o Sobradinho pode até perder por um gol de diferença que se classifica para as finais.

LUZIÂNIA X BRASILIENSE
Na parte da tarde, para um público de 2.561 torcedores, o Luziânia do técnico Jairo Araújo, venceu o Brasiliense por 1 a 0, no gol de China. Os comandados do técnico Ailton Ferraz, o Brasiliense tem de vencer por qualquer placar para ir a sua segunda final consecutiva.

O Luziânia joga com a vantagem do empate. O local da partida de volta ainda não foi confirmado pela Federação de Futebol do Distrito Federal, pois o estádio Mané Garrincha foi cedido para o Encontro Mundial das Águas e o estádio Rorizão está sem laudos técnicos.

Matéria do site Futebol do Interior

Foto: Divulgação/Futebol do Interior

Expressão Brasiliense

Read Previous

Envolvidos na Lava Jato e ministros do STF fazem pacto para livrar Lula da cadeia e libertar os já presos em troca de Lula não sair candidato.

Read Next

Desembargadores do TRF-4 negam embargos da defesa do ex-presidente Lula