• 29 de março de 2024

Paulo Octávio participa de evento do PR e já é apontado como um dos candidatos do grupo ao Senado

Foi empossado neste sábado (24), o diretório provisório da Zonal do Gama do Partido da República (PR), na mansão Status. O pré-candidato ao governo do DF, Jofran Frejat, o deputado federal, Laerte Bessa, o deputado distrital, Bispo Renato, além de vários pré-candidatos do partido participaram da solenidade. Até aí, tudo estava dentro do script.

WhatsApp Image 2018-03-24 at 15.37.31 (2)A surpresa da solenidade ficou por conta das presenças dos ex-vice-governadores do DF, Tadeu Filippelli e Paulo Octávio. Filippelli já anunciou que disputará uma vaga à Câmara Federal. Agora, a qual cargo PO irá concorrer que ainda é uma incógnita. Porém, durante a solenidade do PR, no entendimento dos que ali estavam, está claro que Paulo Octávio irá compor a aliança com o grupo de Frejat, Arruda e Filippelli. As especulações giram em torno de que ele será candidato ao Senado Federal. Caso se confirme, o grupo terá Frejat como candidato a governador e Paulo Octávio como candidato a uma das vagas ao Senado. Falta ao grupo decidir quem será candidato à vice-governador e o outro candidato ao Senado.

Também estiveram presentes a solenidade a presidente do PR Mulher do DF e pré-candidata a deputada federal, Flávia Arruda, o presidente interino do PR e candidato a deputado distrital, Alexandre Bispo e o pré-candidato a deputado federal, representando os servidores da saúde, Gonzaga da Saúde.

Da Redação

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Expressão Brasiliense

Read Previous

Carta de Brasília traz compromisso de proteger direito à água e ao saneamento

Read Next

As próximas duas semanas serão decisivas para quem vai se candidatar neste ano