CEB fechará na próxima sexta-feira (23) a agência de atendimento no Núcleo Bandeirante

Os moradores do Núcleo Bandeirante estão revoltados com a CEB que decidiu encerrar o atendimento ao público em sua agência na próxima sexta-feira (23). A concessionária alega que não conseguiu renovar o contrato de locação do imóvel onde funciona e justifica que alugar outro imóvel na cidade “se tornou inviável, neste momento, devido a restrições técnicas e legais para estruturar a agência em novo endereço”.

A população está organizando para esta quinta-feira (22), às 14h, uma manifestação em frente à agência da CEB. A mensagem que está circulando nos grupos do aplicativo Whatsapp também destaca que “já fecharam a Agência da Receita Federal, a 11ª DP já funciona só em horários restritos, o nosso Posto de Saúde não tem mais médicos, não tem tinta para impressora, não tem papel e daí por diante.

E nós moradores do Núcleo Bandeirante, não faremos nada, não tomaremos atitude alguma? Conta com a ajuda de todos vocês, amigos e moradores da cidade, faremos uma manifestação na quinta-feira dia 22/03/18 às 14h em frente à Agência da CEB do Núcleo Bandeirante, conto com a presença de todos e a ajuda para que divulguem e convidem mais pessoas para participar”.

A CEB está informando por meio de comunicado que reforçará as equipes de atendimento do Na Hora do Riacho Fundo, mais próxima ao Núcleo Bandeirante, e que atende em horário ampliado, das 07h30 às 18h30 em dias úteis e de 07h30 às 12h00 aos sábados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cidade Abandonada

Os moradores do Núcleo Bandeirante vêm se queixando que a cidade está abandonada, suja, mal cuidada. Por exemplo, na Avenida Contorno tem dois bueiros que estão sem a tampa já faz mais de 15 dias. A administração regional já tem conhecimento do caso e até o momento nada fez. Os moradores improvisaram uma sinalização com galhos a fim de evitar que carros caiam nesses bueiros.

Da Redação

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

#ExpressãoBrasiliense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s