• 20 de abril de 2024

CANDANGÃO 2018: Ceilândia e Sobradinho vencem e ficam mais perto da semifinal

Dois jogos deram sequência nas quartas de final do Campeonato Brasiliense na tarde deste domingo. Melhor para Ceilândia Sobradinho que, mesmo fora de casa, venceram seus adversários por dois gols de diferença e construíram uma boa vantagem para avançar.

No estádio Bezerrão, Sobradinho e Real fizeram um confronto muito movimentado. A partida terminou com vitória para o Sobradinho por 4 a 2, com direito a hat-trick de Michel Platini. O outro gol da vitória foi marcado contra, pelo zagueiro Vitor Hugo. Baiano foi o responsável por marcar duas vezes, mantendo a esperança do Real.

Agora, o Sobradinho pode perder por dois gols de diferença para avançar à semifinal, uma vez que tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase. O jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira, às 15h30, no estádio Augustinho Lima.

CEILÂNDIA TAMBÉM VENCE

No outro duelo, no estádio Diogão, o Ceilândia bateu o Formosa por 2 a 0 e também poderá perder por dois gols de diferença no jogo de volta por ter feito melhor campanha. Os gols, ambos no segundo tempo, foram marcados por Didão, logo no primeiro minuto, e por Ronan, aos 34 minutos.

A próxima partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 15h30, no estádio Abadião. Os confrontos entre Gama e Luziânia (1 a 1 no primeiro jogo), e Brasiliense e Paracatu (2 a 0 no primeiro jogo), acontecerão na quarta-feira.

Luziânia empatou com o Gama em 1 a 1 e o Paracatu foi derrotado pelo Brasiliense por 2 a 0. Gama e Brasiliense jogam na quarta-feira com a vantagens para irem para as semifinais.

Os jogos de volta serão na quarta-feira. O Brasiliense receberá o Paracatu no Abadião na parte da tarde as 16 horas. No Bezerrão, na parte da noite o Gama receberá o Luziânia, a partir das 20h30. O Gama joga por empate frente ao Luziânia e o Brasiliense pode perder por dois gols para seguir na competição candanga.

Matéria do site Futebol do Interior

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Brasília recebe primeiro ônibus 100% elétrico

Read Next

Joaquim Roriz é internado em hospital da Asa Sul após passar mal