Fraga, respeita o povo

Nos últimos meses, o que mais se tem noticiado, nos mais diversos veículos de comunicação do país, é o cuidado que devemos ter com as fake news. A grande mídia, inclusive, não se cansa de falar que as eleições nos Estados Unidos e em outros países como a Venezuela foram influenciadas por meio de notícias difamatórias e mentirosas que ganham proporções rápidas e instantânea no mundo digital.

fragaPois parece que para um dos nossos representantes aqui do DF na Câmara Federal, o deputado Alberto Fraga (DEM) divulgar notícias falsas sobre a vereadora do PSOL-RJ, Marielle Franco, assassinada no último dia 14 de março, faz parte do debate sujo e baixo que contaminou e domina o pensamento dos nossos parlamentares. Surpreendido com a repercussão, Fraga foi lá e suspendeu os seus perfis nas redes sociais. Infelizmente, foi uma bola muito fora, mas não será suficiente para lhe tirar o privilégio de ter um novo mandato.

Fraga papou mosca parafraseando o jargão popular. Sai com a imagem arranhada, vamos se dizer que levou um tiro na asa, mas ainda vai conseguir voar. Afinal, em 2014, o coronel da reserva da PMDF obteve 155.056 votos, 10,66%, sendo o primeiro colocado. Enfim, capital político para se reeleger ele tem. O episódio pôs fim ao seu desejo de se candidatar ao Senado Federal, pois essa era a sua real pretensão. A sua pré-candidatura ao governo do DF era jogo de cena, na verdade, era só para marcar posição. Agora, já era. Quanto a possível representação contra o deputado Fraga no Conselho de Ética da Câmara Federal, não vai dar em nada. Ele é bem articulado, é líder da bancada da bala e um dos compinchas do Bolsonaro, Rodrigo Maia, Michel Temer.

Bom, parafraseando ele mesmo: Fraga, respeita o povo!

Da Redação

Fotos: Google Imagens

#ExpressãoBrasiliense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s