• 28 de março de 2024

Duas chapas para governador do DF no grupo da direita

Parece que rachou de vez! Políticos da direita brasiliense não querem mais caminhar juntos até as urnas, segundo alguns blogueiros estão noticiando.

Na última sexta-feira (09), os políticos Izalci (PSDB), Paulo Octávio (PP), Alírio (PTB), Rogério Rosso e Renato Santana (PSD), Daniel de Castro (PSC), Wanderley Tavares (PRB), Alberto Fraga (DEM) e Paulo Fernando (Patriotas) se reuniram e, aparentemente, selaram um acordo para as eleições deste ano.

Desse grupo, eles devem escolher quem sairá para governador, vice-governador e as duas vagas para o Senado. Nos bastidores, a movimentação está sendo considerada como uma tentativa de fortalecimento desses políticos para a hora final da negociação. Com essa atitude, a estratégia do grupo é diminuir a força de líderes como Frejat, Filippelli e Arruda.

Mas, se, realmente, decidirem ir até as urnas. Teremos duas chapas dos políticos de direita para a disputa ao governo do DF. Frejat será o candidato de um grupo e ou Izalci ou Alírio ou Fraga será o candidato do outro grupo. Enfim, é muita vaidade e muito ego que está em jogo.

Da Redação

Foto: Divulgação

Expressão Brasiliense

Read Previous

Governo do DF deixa alunos da rede pública sem carne bovina na merenda há sete meses

Read Next

Nível do Descoberto ultrapassa 60%, mas Adasa descarta fim da crise hídrica