Pré-candidatos ao governo do DF estão lançando suas candidaturas apenas para marcar posição

De acordo com conversas de bastidores, o ex-deputado distrital Alírio Neto (PTB) e o atual presidente da CLDF, Joe Valle (PDT) estão lançando os seus nomes oficialmente para a disputa ao governo do Distrito Federal apenas para que estejam bem posicionados na hora da negociação final.

Para muitos, Alírio e Joe não possuem musculatura política para disputar as eleições majoritárias e ambos devem concorrer a uma das vagas na CLDF, ou, no máximo, à Câmara Federal. Já o deputado Izalci (PSDB), está se movimentando em busca de apoio junto ao seu partido. Mas, a sua saída do PSDB já é dada como certa e ele deverá concorrer à reeleição ou ao Senado.

O MDB, de Filippelli e o PR, do Dr. Frejat estão acompanhando de perto as movimentações dos aliados esperando a hora certa de sentar na mesa e bater o martelo. Frejat, pelo andar da carruagem, deve mesmo ser o candidato à governador desse grupo. Filippelli já disse que será candidato à Câmara Federal e tem em suas mãos o MDB e o PP para pôr na mesa de negociação.

Fontes do Expressão Brasiliense sustentam que Frejat e Filippelli já estão acordados e estão esperando que os demais integrantes do grupo terminem com o chilique público para anunciar a chapa que irá às urnas.

Como diz um blogueiro da cidade, o pessoal ligado aos ex-governadores Roriz e Arruda só está fazendo trapalhadas e lambanças. Tomara que eles não fiquem à deriva porque as eleições estão se aproximando.

Da Redação

Foto: Google Imagens

#ExpressãoBrasiliense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s