• 19 de março de 2024

Codhab alerta para falso cadastro que está circulando pela internet e grupos de aplicativos

Se você recebeu nos últimos dias um link para fazer cadastro no programa habitacional do DF, cuidado! Esse site e a informação são fakes (falsos). A Codhab anunciou em seu site que a informação de cadastramento causa desencontros e a falsa expectativa na população do DF. A companhia ressalta ainda que para informações oficiais sobre o Habita Brasília, os interessados devem acessar o site www.codhab.df.gov.br, o facebook da Codhab ou o seu aplicativo.

Na tentativa de confundir as pessoas, o link traz como endereço o nome do programa Morar Bem e informar que serão realizados 30 mil novos cadastros. Nos bastidores, a circulação dessa informação é atribuída ao grupo de cooperativas e associações habitacionais que não estão participando dos programas do governo.

Há um racha no movimento social, de um lado aqueles que estão credenciados pelo governo e estão construindo e atendendo as famílias que sonham com a sua moradia e do outro lado estão as entidades que não passaram pelo crivo do governo. Vale ressaltar que as associações e cooperativas do DF, vira e mexe, estão nas páginas policiais devido as falcatruas realizadas pelos dirigentes de agem de má fé. Porém, tem que separar o joio do trigo, pois tem muita gente que trabalha em prol do próximo. A lupa do Expressão Brasiliense está de olho.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

CANDANGÃO 2018: Brasiliense vence e dorme na liderança

Read Next

PF cumpre mandados de prisão em nova fase da Operação Carne Fraca