• 28 de março de 2024

CANDANGÃO 2018: Brasiliense vence e dorme na liderança

Time de Taguatinga ainda pode ser ultrapassado pelo Gama, que joga na quarta-feira

Quatro jogos da décima e penúltima rodada do Candangão foram realizados ao longo deste domingo, do período da manhã até de tarde. Em duelo na parte de cima da tabela, o Brasiliense venceu o Sobradinho por 2 a 1 e assumiu a liderança provisoriamente, com 20 pontos, enquanto o adversário caiu para a quarta colocação, com 17.

Apesar de estar na ponta, o Jacaré ainda pode cair para vice-liderança. Isso porque o Gama, atual terceiro colocado, com 19 pontos, fecha a rodada na quarta-feira e jogo contra o Luziânia.

Outro time que ultrapassou o Gama provisoriamente foi o Ceilândia, que venceu o Paracatu sem maiores dificuldades por 3 a 0. Com isso, está na vice-liderança, mas também pode ser ultrapassado pelo Verdão na quarta. O Paracatu, mesmo com a derrota, garantiu vaga na próxima fase, agora na sexta posição, com 15 pontos.

Em confronto entre lanternas, o Santa Maria empatou com o Samambaia e se aproximou do rebaixamento, com dois pontos, na última colocação. Como ainda tem dois jogos para disputar, em função de adiamentos, ainda pode se salvar.. O Samambaia é o penúltimo, com cinco, mas ainda pode se salvar.

tabela 10ª rodada

Matéria do site Futebol do Interior

Foto: Ricardo Botelho/DF Sports

 

Expressão Brasiliense

Read Previous

Alírio Neto (PTB) marca data do lançamento oficial da sua pré-candidatura ao governo do DF

Read Next

Codhab alerta para falso cadastro que está circulando pela internet e grupos de aplicativos