Servidores do Detran/DF paralisam atendimento nesta manhã para realizar assembleia com indicativo de greve

Quem precisar de atendimento hoje (20) pela manhã em um dos postos do Departamento de Trânsito do DF (Detran) pode não ser atendido. O Sindicato dos Servidores do Detran/DF – Sindetran realiza uma assembleia com seus associados a fim de debaterem diversos assuntos pendentes com o governo e sinalizam que podem entrar em greve.

Estão na pauta da assembleia: aumento salarial (37%), gratificações, carga horária de 30/h, ticket, entre outros assuntos. O encontro está ocorrendo no Detran localizado no Setor de Transportes Rodoviários e Cargas Sul. Enquanto isso, quem precisa resolver alguma coisa no órgão terá que esperar e também ter sorte para que não entrem em greve.

Da Redação

Foto: Google Imagens

 

Olá, tudo bem!? Então, quer participar do nosso blog? Envie a sua sugestão de matéria ou reportagem para o e-mail expressaobrasiliense@gmail.com ou entre em contato pelo 99991-9106. O Expressão Brasiliense conta com o seu apoio e ajuda para produzir e disseminar as informações de maneira correta e verdadeira. Estamos esperando o seu contato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s