• 23 de abril de 2024

CANDANGÃO 2018: Sobradinho assume a liderança e o Gama a vice-liderança na última rodada

O time alviverde contou com o retorno do pentacampeão Lúcio no setor defensivo

Em função de evento carnavalesco em frente ao estádio Bezerrão, no Gama, no domingo, a partida do alviverde candango frente ao Samambaia foi remanejada para esta segunda-feira (05/02), às 20 horas. A explicação da Policia Militar da Capital do Brasil é que falta contingente policial suficiente para as demandas do Campeonato Candangão.

A partida foi disputada no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, com o time alviverde comandado por Ricardo Antonio venceu o Samambaia por 3 a 0, com gols de Fábio Saci aos 3 minutos de partida, Murilo aos 35 minutos do segundo tempo e Rafinha aos 47 minutos finais. O Gama contou com o retorno do pentacampeão Lúcio na zaga.

O Gama chegou aos 9 pontos ganhos e ocupa a vice-liderança da competição. O Samambaia é o 12º colocado com 1 ponto ganho. O Gama enfrentará o Brasiliense na sexta-feira, no Mané Garrincha. Já o Samambaia jogará diante do Formosa, quinta-feira no Rorizão. O público foi de 1.592 pagantes para uma renda de R$ 17.935,00.

Quatro jogos foram realizados no domingo. Pela parte da manhã o Paranoá recebeu o Sobradinho no estádio Augustinho Lima. O Sobradinho venceu por 2 a 1 com gols de Michel Platini e Rambo, com Rafael descontando para o Paranóa. O Sobradinho assumiu novamente a liderança do campeonato com 10 pontos ganhos. O Paranoá é o sétimo com 3 pontos ganhos.

O Bolamense recebeu o Paracatu no estádio Serejão e foi derrotado por 1 a 0 pelo time do interior mineiro. O gol foi de Paulo René, artilheiro do Candangão com 4 gols. O técnico Marquinhos Carioca, do Bolamense, pediu demissão após a derrota. O Bolamense é o oitavo com 3 pontos ganhos. O Paracatu é o quarto com 7 pontos ganhos.

O Formosa recebeu a equipe do Santa Maria e venceu por 1 a 0 com marcado por Cardoso. O Formosa deixou a lanterna da competição chegando aos 3 pontos na nona posição. O Santa Maria assumiu a última posição, com 1 ponto ganho. Douglas Guerra, do Santa Maria foi expulso do jogo.

No estádio Serra do Lago, em Luziânia, o Real FC recebeu o Ceilândia e perdeu por 2 a 1. Os gols do Ceilandia foram marcados por Elivelto, de pênalti e por Formiga. O gol do Real FC foi assinalado por Baiano, também de pênalti. O Real é o terceiro colocado com 7 pontos e o Ceilândia é o segundo também com 7 pontos ganhos.

Confira a tabela após a quarta rodada

tabela 4ª rodada

Matéria do site Futebol do Interior

Foto: Divulgação Futebol do Interior

 

Olá, tudo bem!? Então, quer participar do nosso blog? Envie a sua sugestão de matéria ou reportagem para o e-mail [email protected] ou entre em contato pelo 99991-9106. O Expressão Brasiliense conta com o seu apoio e ajuda para produzir e disseminar as informações de maneira correta e verdadeira. Estamos esperando o seu contato.

Expressão Brasiliense

Read Previous

Com o desabamento do viaduto do Eixão Sul, o governo Rollemberg ruiu de vez

Read Next

Nota oficial do GDF sobre o desabamento do Eixão Sul