• 20 de abril de 2024

Calçada em Águas Claras passa por reparo antes de ser entregue

DSC04868
Calçadão do Veredão

O Expressão Brasiliense recebeu, na tarde desta segunda-feira (05/02, a foto de um morador questionando o porquê que a calçada, que está sendo construída ao longo da Avenida Vereda da Cruz, já está passando por reparos antes mesmo de ser entregue? Entenda melhor.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores que vivem nos condomínios do conjunto 06 do Setor Habitacional Arniqueiras. A desculpa de não fazer a obra era de que a calçada ficaria muito próxima à rede de alta tensão que tem na localidade. Porém, agora que o governo resolveu construir, antes mesmo de entrega-la a população, a calçada já está recebendo a visita dos técnicos da Caesb. Eles estavam entre as chácaras 22 e 23 e recortaram parte da calçada. Na esquina da Avenida Pau Brasil com a Vereda da Cruz tem um pequeno trecho ainda inacabado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Segundo a nota enviada pela Administração Regional de Águas Claras, “a referida obra está sendo executada por meio de emenda parlamentar no valor de R$122.726,26 e está prevista para ser finalizada ainda esta semana.

Referente aos reparos feitos pela Caesb, não interfere na obra de calçamento, pois, é um serviço de manutenção da própria companhia (desentupimento). O trecho contemplado pela obra é entre a Avenida Pau Brasil e a Rua 13 sul e terá mais de 2 mil m² de calçadas construídas”.

Da Redação

Foto: Divulgação EB

Olá, tudo bem!? Então, quer participar do nosso blog? Envie a sua sugestão de matéria ou reportagem para o e-mail [email protected] ou entre em contato pelo 99991-9106. O Expressão Brasiliense conta com o seu apoio e ajuda para produzir e disseminar as informações de maneira correta e verdadeira. Estamos esperando o seu contato.

Expressão Brasiliense

Read Previous

Sapeka-Aí promoveu uma grande festa para famílias com seu pré-carnaval

Read Next

Lá atrás